Samuel Freitas no 7º Campeonato do Mundo de Atletismo

O atleta Samuel Freitas, do Clube Desportivo “Os Especiais” está a participar no 7º Campeonato do Mundo de Atletismo em Pista Coberta INAS.

 O atleta Samuel Freitas, do Clube Desportivo “Os Especiais”, está a participar em Manchester, Inglaterra, no 7º Campeonato do Mundo de Atletismo em Pista Coberta INAS, nas provas da sua especialidade dos 800 e 1500m e na estafeta dos 4×200 e 4×400, onde também estão presentes mais de 80 atletas em representação de 12 países. A prova termina no próximo domingo.

Recorde-se que Portugal está presente com uma Seleção Nacional composta por 13 atletas: Ana Catarina Ramos, Ana Oliveira, António Monteiro, Cátia Almeida, Cláudia Santos, Inês Fernandes, Ivo Ferreira, Lenine Cunha, Pedro Isidro, Raquel Cerqueira, Samuel Freitas “Os Especiais”, Tiago Duarte e Vitor Pleno.

O destaque desta participação vai para os atletas que estão integrados no Projecto de Preparação Paralímpica Londres 2012, que tem aqui a sua primeira competição da época e que servirá para testar as suas prestações.

Antes da partida, José Costa Pereira, Selecionador Nacional, afirmou que: “para além da habitual procura de medalhas e dos títulos coletivos, em ano de Jogos Paralímpicos este mundial indoor assume particular importância dado que vai permitir avaliar o apuro de forma dos atletas candidatos a um lugar em Londres”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest