Consort Bisel no Centro Cívico do Porto da Cruz

Amanhã pelas 17h00 o Centro Cívico do Porto da Cruz acolhe um concerto com o Consort Bisel, em Plateia Ativa.

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos, promove um concerto com o Consort Bisel, em Plateia Ativa. Este evento terá lugar no amanhã, 18 de março, pelas 17h00, no Centro Cívico do Porto da Cruz.

Sendo este um concerto em Plateia Ativa, irão participar cerca de 40 alunos de Expressão Musical e Dramática da EB123/PE do Porto da Cruz, sob a orientação do professor João Caldeira. As peças interpretadas serão essencialmente específicas para o repertório da flauta bisel, com exceção dos temas a apresentar em Plateia Ativa. Será também apresentado um rondó, composto pelo professor. João Caldeira e um tema infantil adaptado para flautas e vozes.

Recorde-se que o Consort Bisel foi fundado em 2005 e atualmente é composto por 9 elementos. Este agrupamento tem vindo a realizar diversos concertos por toda a Região e tem como diretora artística, desde a sua fundação, a professora Sara Freitas Faria.

Este evento é uma co-produção entre a Associação de Amigos do GCEA e a Câmara Municipal de Machico.

Os bilhetes custam dois euros e estarão à venda no local do evento, duas horas antes do início do espetáculo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest