Clara de Sousa apresenta “A Minha Cozinha”, na FNAC

A conhecida pivô da SIC, Clara de Sousa vem à Madeira, no dia 31 de Março, para apresentar o seu livro sobre cozinha.

A FNAC já adiantou os principais eventos da sua agenda cultural para a próxima quinzena, sendo que o destaque dos últimos 15 dias de Março vai a apresentação do livro “A Minha Cozinha” da autoria da jornalista da SIC, Clara de Sousa que estará na Madeira no dia 31 de Março. A apresentação do seu livro está prevista para as 15h00 no fórum FNAC. Recorde-se que a autora do livro afirmou no mesmo “que a cozinha é um espaço de organização e criatividade”.

Já no que concerne à música clássicos do jazz e blues são sonoridades presentes, através dos Combos de Jazz do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, para ver e ouvir hoje às 17h00. Outro motivo de interesse da agenda cultural é “Raízes”, o nome do mais recente trabalho discográfico da banda de música tradicional madeirense Banda D’Além, que será apresentado dia 31 de Março, às 21h00.

O torneio Fifa Street reúne fanáticos pelo desporto numa competição onde o talento fala mais alto esta iniciativa realiza-se sábado dia 24 às 10h30.

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Poesia, a FNAC proporciona uma conversa informal sobre literatura e poesia com Pedro Fontes (vencedor, na vertente de literatura, da Incubadora Criativa 2011) que vai abordar “o valor da literatura e da poesia nas nossas vidas, com especial ênfase nas lições da literatura para uma escrita mais completa”, nos dias 24 e 25 de Março às 18h00 e 14h30, respetivamente.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest