Pestana Porto Santo reabre a 1 de Abril

Os dois hotéis do Grupo Pestana “All Inclusive”, em Portugal Pestana Porto Santo e o Pestana Delfim reambrem no dia 1 do próximo mês.

 

As duas unidades Pestana Hotels & Resorts “All Inclusive” em Portugal– o Pestana Porto Santo e o Pestana Delfim – reabrem já no próximo dia 1 de Abril. Um na ilha do Porto Santo e outro na típica vila de Alvor, no Algarve, os “All Inclusive” do Grupo Pestana são a solução mais adequada para quem quer descansar verdadeiramente, e aproveitar o bom tempo que se faz sentir, seja na Páscoa, no verão ou noutros momentos para descontrair em família.

Ambos os hotéis dispõem de quartos “Family Room”, com capacidade para dois adultos e duas crianças. As duas unidades Pestana dispõem ainda de uma grande variedade de atividades para toda a família: desde desportos náuticos, golfe ou mergulho até à proximidade da praia e as piscinas. É possível ainda descomprimir no ginásio ou relaxar no jacuzzi, usufruindo de todos os serviços necessários para umas férias bem passadas. Ao utilizar o regime “All Inclusive”, os clientes só têm que se preocupar em chegar. Para além da estadia, também as refeições, as bebidas e animação estão já incluídas.

As reservas para estas unidades já estão disponíveis a partir do site www.pestana.com onde é possível descobrir todas as informações das unidades e promoções dos Pestana Hotels & Resorts. 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest