Braga goleia Feirense

O Sporting Clube de Braga venceu esta noite o Feirense por 4-1. Com este resultado o Braga está a ponto do líder FC do Porto.

O SC Braga foi esta noite, a Santa Maria da Feira vencer o Feirense por 4-1, em jogo da 23ª Jornada da I Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro. O Braga marcou logo aos 6 minutos através de Hélder Barbosa. Os “arsenalistas” alteraram novamente o marcador com um segundo  golo  aos 55 minutos por intermédio de  Lima, e Mossoró três minutos depois (58) faz o três a zero para o Braga. Mas a equipa de Leonardo Jardim parecia não estar ainda satisfeita  e Hugo Viana aos 73 minutos marca novamente para os bracarenses.

O Feirense não baixou os braços, mesmo a perder por 4-0, e conseguiu apontar o golo de honra por Bédi Buval, um minuto depois de Hugo Viana ter feito balançar as redes. Com este resultado o SC Braga está colocado ao Benfica e aum ponto do lider FC do Porto.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest