“Especial pra Você” com Simone

A conceituada artista brasileira Simone sobe ao palco do Coliseu Micaelense no próximo dia 10 de abril.

Simone, uma das melhores e mais respeitadas cantoras brasileiras, desloca-se aos Açores para mostrar o espetáculo “Especial pra Você”.

Em “Especial Pra Você”, a romântica baiana da voz levemente rouca transporta-nos numa viagem por quatro décadas de música em que cabem quase todas as canções que o público gostaria de ouvir: “Apaixonada”, “Cigarra”, “Começar de Novo”, “Raios de Luz”, “Tô Que Tô” e “O Que Será”, são apenas algumas.

A atuação em Ponta Delgada está inserida na digressão nacional, que inclui também a passagem pelos coliseus de Lisboa e Porto.

Simone Bettencourt de Oliveira, filha de um cantor de ópera e de uma pianista, nasceu em Salvador, mas mudou-se para São Paulo aos 16 anos, onde desenvolveu carreira como jogadora de basquetebol. Na década de 70, incentivada por uma amiga, fez um teste para uma editora discográfica, assinou contrato e a partir daí tem somado muitos sucessos, conhecidos do público.

Em quarenta anos de carreira, lançou dezenas de discos, efetuou diversas digressões e subiu ao palco com artistas de renome internacional.

O espetáculo está agendado para o dia 10 de abril, às 21h30.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest