Armindo Araújo deu espetáculo

Fafe voltou a receber os melhores pilotos do mundial de ralis e as emoções regressaram em força à mítica especial da Lameirinha.

Armindo Araújo, a correr em casa, foi um dos pilotos mais ovacionados do dia, pois ninguém ficou indiferente à passagem do MINI JCW WRC da dupla portuguesa.

Com o espetáculo a sobrepor-se à vertente desportiva, o piloto e Santo Tirso aproveitou para brindar o publico e mesmo assim não deixou de conseguir um bom resultado. No regresso ao Parque da Cidade, em Fafe, Armindo Araújo não escondia a emoção de ter participado num evento como este.

“Foi fantástico sentir o apoio destes milhares de adeptos que há muito esperavam por este regresso. Tentei dar um bom espetáculo e penso que conseguimos esse objetivo. O resultado era aqui o menos importante mas, ainda assim, terminamos em sexto lugar”, começou por dizer.

A poucas horas de dar inicio à preparação do Rali de Portugal, o piloto apoiado pela MINI, GALP e MCA sai daqui ainda mais motivado para lutar por um resultado na quarta prova da temporada.

“Isto foi apenas um ligeiro aperitivo para uma semana de trabalho que se iniciará já amanha com o teste que vamos realizar na zona de Almodôvar. Estamos muito motivados e vamos dar o nosso melhor”, disse ainda Armindo Araújo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest