Alvi-Negros jogam em Aveiro

O Nacional joga hoje, pelas 16h00, diante do Beira-Mar, numa partida a contar para a 24.º jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

O referido jogo, disputado no Estádio de Aveiro, conta com a arbitragem de Jorge Sousa.

Em relação ao último encontro, a receção ao FC Porto, ficaram de fora da convocatória Stojanovic, Márcio Madeira e Elizeu. Para os seus lugares foram chamados Todorovic, Claudemir que regressam após cumprir castigo, e Andrés Madrid.

Desta forma, o treinador Pedro Caixinha convocou para o jogo de hoje: Guarda-redes: Vladan e Igor; Defesas: Claudemir, Marçal, Danielson, Neto e João Aurélio; Médios: Moreno, Todorovic, Diego, Juliano, Andrés Madrid, Mihelic e Pecnik; Avançados: Keita, Rondon, Mateus e Candeias.

Além do Beira-Mar- Nacional, a ronda deste domingo conta ainda com mais três jogos, nomeadamente: Vitória de Setúbal-União de Leiria,  Rio Ave -Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira-FC Porto.

A ronda 24, que também já teve a vitória caseira do Sporting face ao Feirense (1-0, sábado), termina apenas amanhã, com os embates Sporting de Braga-Académica e Marítimo-Gil Vicente.

24.ª jornada:
Hoje
Vitória de Setúbal – União de Leiria – 16:00
Beira-Mar – Nacional – 16:00
Rio Ave – Vitória de Guimarães 18:00 (Sport TV1)
Paços de Ferreira – FC Porto 20:15 (Sport TV1)

Segunda-feira
Marítimo – Gil Vicente – 18:00
Sporting de Braga – Académica 20:15 (Sport TV1)

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]  [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest