Estágio Regional de Páscoa

A iniciativa tem  início amanhã no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes.

O Estágio Regional de Páscoa destina-se a atletas pertencentes aos escalões etários de Infantis e Cadetes, em ambos os sexos.

Esta concentração, na primeira semana de férias escolares, decorrerá até sexta-feira (30 de março) e, posteriormente, de 2 a 5 de abril. Refira-se que em cada um destes dias as sessões de treino acontecerão no período da manhã, entre as 9h30 e as 12h30.

O objetivo da ação é sobretudo preparar os atletas que atualmente apresentam capacidades técnico-tácticas que permitam alcançar, a médio e longo prazo, um rendimento desportivo elevado, assim como aferir o nível dos treze atletas selecionados para esta atividade.

Este estágio concentrado será coordenado pelo técnico Piotr Slierski (CSD Câmara de Lobos) e conta com a colaboração de Hélder Neves ( ADC Ponta do Pargo ), José Almeida (CTM Ponta do Sol), Leandro Vieira ( ADC Ponta do Pargo ), Ricardo Faria (CD São Roque), Rúben Canteiro (CD 1º de Maio) e Vítor Morais (ACM Madeira).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest