‘Bis’ de Claudemir ajudou vitória

O C. D. Nacional venceu esta tarde o Beira-Mar por 3-0.

O resultado da partida, disputada no Estádio de Aveiro, premiou a qualidade da exibição da equipa alvi-negra, claramente superior ao seu adversário durante os 90 minutos.

Depois de uma primeira ameaça de Candeias, que na transformação de um livre fez a bola passar muito perto da baliza aveirense, aos 15 minutos o Nacional marcou mesmo.

Nildo derrubou Diego Barcelos na área, com Jorge Sousa a assinalar a correspondente grande penalidade. Na transformação, Claudemir fez o 1-0.

O Beira-Mar tentou reagir, mas sem sucesso. Muito segura a defender, a equipa alvi-negra manteve sempre a baliza aveirense debaixo de olho, atingindo-se contudo o final dos primeiros 45 minutos sem grandes lances de perigo junto das balizas.

No reatamento, o jogo manteve a tendência, mas com o Nacional a mostrar-se mais perigoso, e aos 60 minutos Mateus teve nos pés o 2-0, mas atirou ao lado.

Três minutos depois Balboa derruba João Aurélio em plena área aveirense, e Claudemir, na transformação do respetivo penalti, fez o 2-0.

Se até então o Beira-Mar já não era perigoso, a partir daí só deu Nacional, e aos 74 minutos o recém-entrado Keita fez o 3-0, sentenciando a partida.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest