PS pede mais promoção da Madeira nos EUA

Socialistas receberam embaixador dos EUA em Lisboa, Allan Katz, e exigem mais promoção do destino Madeira na América.

 

O líder do PS/Madeira, Victor Freitas, recebeu hoje, em audiência, na sede do partido, o embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) em Lisboa, Allan Katz. No final da visita o diplomata não prestou declarações, no entanto, Victor Freitas referiu que o embaixador “está encantado com a beleza natural da nossa ilha”, adiantando que há disponibilidade da parte dos Estados Unidos para promover a Madeira nos EUA.

O presidente do PS/M defendeu na ocasião que o Governo Regional através da secretário do Turismo tem de promover mais o destino Madeira nos EUA. De acordo com Victor Freitas o número de turistas americanos que visita a Madeira é muito reduzido.

“O número de turistas americanos na Madeira é muito baixo e era importante que a secretária do Turismo tivesse em conta este mercado e realizasse mais promoção que permitisse que no futuro que tivéssemos mais americanos a visitar a RAM”, apelou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest