Grupo Pestana com 8 nomeações nos World Travel Awards

4 unidades em Portugal, 3 no Brasil e 1 na Venezuela. Uma delas é o Pestana Carlton Madeira.

O Grupo Pestana, maior grupo português do setor do turismo, conta com 8 nomeações para os prémios que são considerados os “Óscares” do Turismo mundial. Quatro das nomeações são unidades localizadas em Portugal.

Pestana Carlton Madeira, nomeado para “Europe’s Leading Luxury Hotel”, e Pestana Vila Sol, para “Leading Meetings & Conference Resorts”, foram os únicos hotéis portugueses nomeados nas respetivas categorias. O Pestana Porto Santo conta com uma nomeação para “Europe’s Leading All Inclusive Resort”, e o Pestana Palace, volta a ser nomeado para “Portugal’s Leading Hotel”.

Na América do Sul, os hotéis Pestana contam também com 4 nomeações. No Brasil, o Pestana Natal encontra-se na lista para o “South America’s Leading Meetings & Conference Centre”, o Pestana Rio Atlântica está indicado para o “Leading Hotel Brasil” e o Pestana Convento do Carmo encontra-se na corrida para “Leading Business Hotel, Brasil”. Na Venezuela, o Pestana Caracas está nomeado para “Venezuela’s Leading Hotel”.

Os “World Travel Awards” são os prémios de maior prestígio do setor. A votação é feita à escala mundial, tendo como base os votos e as recomendações dos profissionais da indústria. O formulário oficial de votação online está disponível para 183 mil agentes de viagens registados em mais de 160 países em todo o mundo.

A cerimónia de entrega dos prémios para a Europa está marcada para 06 de outubro de 2012, no Algarve; a entrega dos prémios para a América do Sul, está marcada para dia 14 de setembro de 2012 nas Ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas. Ganhar um “World Travel Award” é a consagração máxima para as empresas do setor do turismo e viagens.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest