Inquirições terminaram por hoje

Ao longo de todo o dia foram várias as pessoas que passaram pelo Comando Territorial da GNR da Madeira.

Há poucos momentos, Chitas Soares, comandante territorial da GNR na Madeira, informou aos jornalistas que as inquirições acabaram por hoje.

Chitas Soares voltou a ser parco nas palavras, remetendo quaisquer declarações para a conferência de imprensa que está marcada para amanhã à tarde.

Recorde-se que as referidas inquirições vêm na sequência das investigações que estão a ser desenvolvidas pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal, as quais estão a ser coadjuvadas pela GNR.

A investigação iniciou-se na passada segunda-feira com uma operação realizada nas instalações da antiga Secretaria Regional do Equipamento Social.

A operação, denominada “Cuba Livre”, tem como objetivo investigar a dívida oculta da Madeira. Nesse sentido, o Ministério Público tem ouvido, na qualidade de testemunhas e nesta primeira fase, algumas pessoas pertencentes aos quadros do Governo Regional.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest