Albuquerque e Cunha e Silva juntos em inauguração

As obras de recuperação do Jardim do Campo da Barca foram inauguradas esta tarde por Albuquerque e Cunha e Silva que se mostraram muito cúmplices.


O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque e o vice-presidente do governo, João Cunha e Silva presidiram à inauguração do Jardim do Campo da Barco (Jardim da Praça de Tenerife) que ficou, totalmente  destruído no temporal de 20 de Fevereiro de 2010.
“A segunda obra que a câmara concretizou ao abrigo da Lei de Meios foi esta e ainda a remoção do aterro da praia formosa, a reposição de inertes também foi feita ao abrigo da lei”, declarou o edil funchalense, acrescentando que outras obras vão se seguir a esta, nomeadamente, a obra de recuperação do Lido.
O valor do investimento na obra foi de cerca de 200 mil euros sendo que as obras de remoção do aterro da praia formosa foram de 300 mil euros.
A referida obra foi comparticipada pela Lei de Meios com financiamento através do FEDER no montante de 85% do investimento.
Por seu turno, João Cunha e Silva explicou que ainda há algumas obras por concretizar e revelou que gostava que as coisas andassem mais depressa, “mas as circunstâncias de estarmos sujeitos a este plano de ajustamento e agora necessitarmos de definir as fontes de financiamento atrasaram muitas das obras que nós gostávamos que já tivessem no terreno”, concluiu.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest