Festival de Cinema traz Kyle Eastwood à Madeira [Vídeo]

Kyle Eastwood dá concerto no Teatro Municipal Baltazar Dias, no dia 2 de Maio, pelas 22h00.

O Madeira Film Festival abre no dia 2 de Maio, quarta-feira, às 18h00, com um cocktail para os convidados nos jardins do Hotel Reid ‘s e logo de seguida no Teatro Municipal Baltazar Dias será o concerto de Kyle Eastwood a partir das 22h00. Os bilhetes podem ser adquiridos no Teatro Municipal Baltazar Dias, no centro operacional do festival Ritz Café, edifício ao lado do teatro onde era a antiga ACIF e também estão à venda na bilheteira da Fnac Madeira. Os bilhetes para o concerto custam 20 euros. Já, para quem tiver interessado em participar em todos os workshops e filmes do festival podem adquirir o “pass classic” que também custam 20 euros, Para os que apenas querem ver um filme podem dirigir-se ao Hotel Reid ‘s e comprar um bilhete para um filme que custa apenas 2 euros.

A apresentação do concerto decorreu, há instantes, no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal e contou com a presença do presidente da autarquia, Miguel Albuquerque e de Elsa Gouveia, produtora do Madeira Film Festival.

Miguel Albuquerque congratulou-se com a realização do Madeira Film Festival salientando que é uma “iniciativa louvável que se insere na estratégia de internacionalização da nossa ilha da nossa cidade do Funchal através da cultura e das artes”.

O Madeira Film Festival referiu ainda que este festival é uma mais-valia para a Madeira porque está associado aquilo que a Madeira tem de melhor que é a natureza.

Já, sobre o concerto de Kyle Eastwood Albuquerque apelou à participação no espetáculo frisando que “Kyle é um grande contra baixista e um grande cantor de jazz”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest