Italianos disputaram finalíssima de Golfe no Porto Santo

Torneio italiano “Reale Winter Tour”.

O Porto Santo Golfe recebeu pelo 3º ano consecutivo a finalíssima do torneio italiano “Reale Winter Tour”, uma prova que se disputa em 12 campos transalpinos, onde participaram muitas centenas de golfistas, que apuraram os vencedores para a disputa desta finalíssima no Porto Santo.

A prova torna-se interessante para o Porto Santo pois durante mais de três meses e nos 12 campos italianos, falou-se na final do Porto Santo, o que para a promoção da ilha é sempre importante. Desta feita, foram cerca de duas dezenas de participantes, onde se encontravam os vencedores nas várias categorias e classificações.

Os participantes, depois de duas voltas de treino, disputaram as duas voltas de competição que terminaram com a vitória em Gross de Egon Mur, com 166 pancadas. Na 1ª categoria, e com classificação em stroke play, venceu Renato Zanella, que é director de um campo de golfe italiano, com 162 pontos, contra os 179 do 2º classificado António Marangoni.

Na 2ª categoria, vitória para uma senhora, Margherita de Schulthaus com 70 pontos stableford, contra os 64 de Andrea Dellai. O prémio para a melhor senhora foi atribuído a Sara Albertelli, enquanto o prémio para o melhor Sénior foi conquistado por Piero Marconi com 62 pontos.

Realce para dois momento especiais vividos pelos participantes, pois registaram-se duas pancadas em “hole in One”. O primeiro foi conseguido no buraco 7, no 2º dia de treino pelo Matteo , enquanto no 1º dia de competição o “hole in One” foi conseguido, no sempre difícil buraco 17, pelo sénior Piero Marconi.

Refira-se que este grupo, que é acompanhado como sempre pelo Profissional Lorenzo Golser, chegou ao Porto Santo no dia 27 e vai manter-se na ilha até ao dia 4, treinando e jogando todos os dias.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest