PSP recupera viaturas

Os furtos aconteceram em São Martinho e em São Pedro.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, ao abrigo de  diligências efetuadas no âmbito de duas denúncias de crimes efetuadas em 24 e 28 de  Abril, relacionados com furto de viaturas, que ocorreram em São Martinho e em São Pedro,  na cidade do Funchal, comunica que procedeu à recuperação dos referidos veículos.

As viaturas em questão, dois Fiat Uno, encontravam-se abandonadas em zonas  residenciais distintas, na cidade de Câmara de Lobos. As mesmas apresentavam alguns  danos provenientes da utilização ilícita efetuada por desconhecidos.

Foram recolhidos vestígios lofoscópicos e outros elementos probatórios essenciais  para o apuramento da descoberta dos autores do ilícito criminal em questão, seguindo os  inquéritos os respetivos trâmites legais e prosseguindo a PSP as investigações.

O Comando Regional da PSP da Madeira aproveita o ensejo para recomendar a  todos os cidadãos que sejam vítimas de furtos, roubos ou qualquer outro ilícito de natureza  criminal, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim  de acionar a intervenção policial em tempo útil.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest