Casal holandês assaltado em Câmara de Lobos

A PSP identificou seis indivíduos pela prática de crime relacionado com roubo.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira, procedeu à identificação de seis indivíduos do sexo masculino, naturais e residentes em Câmara de Lobos, com idades compreendidas entre os 16 anos e os 21 anos, pela prática de crime relacionado com roubo a um casal de estrangeiros, de nacionalidade holandesa, com idade s compreendidas entre os 70 e 73 anos, no dia 1 de Maio de 2012, quando estes efetuavam caminhada na Levada da Fajã, em Câmara de Lobos.

O delito foi de imediato comunicado às autoridades policiais que encetaram diligências no sentido de identificar os autores do ilícito criminal e recuperar os objetos furtados.

No decorrer das investigações foi possível identificar os autores do crime, alguns deles conotados pela prática deste tipo de ilícitos.

Do material furtado, a Polícia de Segurança Pública conseguiu recuperar uma pulseira em ouro, um aparelho GPS, um canivete suíço e um casaco, pertencentes às vítimas.

Os suspeitos foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, enquanto decorre o inquérito que segue os trâmites legais.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest