Rúben Bettencourt atua em Ponta Delgada

O concerto inaugural do Congresso Local de Solidariedade Social de Ponta Delgada vai contar com a atuação do guitarrista açoriano de projeção nacional e internacional Ruben Bettencourt. 

Este concerto decorrerá a 18 de maio, pelas 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com entrada livre.

Rúben Bettencourt nasceu em Angra do Heroísmo e é considerado como um dos melhores guitarristas portugueses da atualidade. Os seus concertos destacam-se pela entrega total à música e pelas emoções que o artista proporciona ao público, primando pela elegância e pela espontaneidade.

Iniciou os seus estudos musicais aos 6 anos de idade com o professor açoriano Victor Castro, em aulas particulares, inicialmente, prosseguindo depois os estudos no Conservatório Regional de Angra do Heroísmo, obtendo 19 valores na vertente da Guitarra Clássica.

Apresentou-se em público nos Açores, no continente português, em Itália, na Alemanha, na Polónia, em Espanha, na Holanda, na Sérvia e na Croácia. Este jovem músico açoriano foi laureado em vários concursos nacionais e internacionais.

O Congresso Local de Solidariedade Social de Ponta Delgada decorre nos próximos dias 18 e 19 de Maio.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest