Jardim não participa na festa do Marítimo

Em sua representação irá o secretário regional do Ambiente e dos Recursos Naturais.

O presidente do Governo Regional não vai estar presente no ‘Arraial do Marítimo’, que se realiza no próximo sábado, porque “já se tinha comprometido” em participar na cerimónia de encerramento e entrega de prémios aos vencedores da 20ª edição do Open da Madeira em Golfe.

“O Governo Regional vai se fazer representar na festa do Marítimo através do secretário regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, que também é maritimista como o presidente do governo. Manuel António vai levar o saco de arroz que o treinador do Marítimo pediu. Além do saco de arroz, que não é produto madeirense, também vai – para ensinar o treinador do Marítimo – levar produtos regionais”, apontou Alberto João Jardim, esta tarde à margem da inauguração do Ginásio Vita Fit.

O governante anunciou, também, que o Conselho de Governo, na sua reunião de amanhã, “vai exprimir publicamente a sua gratidão pelo facto do Marítimo ter atingido a Europa”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB