Fórum da Empregabilidade na UMa

O evento decorre de 14 a 18 de Maio no Campus da Penteada.

O Observatório do Emprego e Formação Profissional da Universidade da Madeira (OE-UMa) promove, de 14 a 18 de maio, no Campus da Penteada, o Fórum da Empregabilidade 2012.

Esta iniciativa, promovida em colaboração com a Associação Académica e a Associação dos Antigos Alunos da Universidade da Madeira, visa contribuir para o aumento da eficiência do processo de procura/oferta de emprego por parte dos alunos da Universidade da Madeira e assumir-se como um período de debate/reflexão geral sobre os desafios da empregabilidade dos diplomados pela Universidade da Madeira (UMa).

O programa de atividades inclui uma conferência pré-fórum, 10 sessões formativas conduzidas por professores da UMa e outros especialistas convidados e uma bolsa de contatos de emprego e formação. A conferência pré-fórum, que será subordinada ao tema “Educação Superior e Emprego” e proferida por Pedro Telhado, docente da UMa, terá lugar no dia 14, pelas 18h15, na Sala do Senado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB