Socialistas pedem mais humildade ao GR

Victor Freitas considera que o PSD e o GR têm de ter uma atitude de humildade perante a população e não de arrogância.

Victor Freitas, líder regional do PS afirmou, esta manhã, na Ponta do Sol, que a população está descontente com as atitude de arrogância do PSD e do Governo Regional. O deputado socialista assegurou, que dos contactos que têm feito junto da população, mostram que o povo está a perder a paciência com as atitudes de “arrogância e emperuamento” dos sociais-democratas.

“O que choca mais às pessoas, que estão a ir para o desempregou ou são obrigadas a emigrar, é ver a atitude do PSD, o emperuamento daquelas pessoas e como diz o povo em linguagem popular, andam aí de ‘papo cheio’ são os responsáveis por esta situação e fazem de conta que não têm nada a ver com isto”, referiu sublinhando que “esta lógica de andar de papo cheio como se não fossem eles os responsáveis pelo desemprego, pobreza e pela emigração está a revoltar os cidadãos e era necessário que o Governo Regional explica-se melhor à população o seu plano de austeridade para a Madeira”, apelou o socialista.

O parlamentar advertiu ainda o GR para que tenha uma atitude de mais humildade para com a população porque, no seu entender, o poder do povo é soberano e a “atitude do papa cheio” pode acabar mal.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest