Porto marca cinco ao Rio Ave

O FC Porto venceu, esta noite, o Rio Ave por 5-2 e sagrou-se oficialmente campeão 2011/2012.

O FC Porto venceu, esta noite, o Rio Ave por 5-2, com golos dos portistas  Djalma aos  13 minutos, James (17 minutos) e Kléber.  O Rio Ave marca por intermédio de João Tomás uns minutos antes do intervalo. Na segunda parte Iturbe susbtitui James, e o Porto chegou ao terceiro golo da partida. Varela esteve no lance do golo, o avançado internacional português assistiu Kléber que finalizou para o fundo da baliza. Estava feito o 3-1 em Vila do Conde. Aos 65 minutos, o Porto não marcou mas os adeptos aplaudiram como se assim fosse com a entrada de Hulk. O avançado brasileiro tomou conta do lugar de Varela no jogo. Mas quem marcou, um minuto depois, foi Atsu para o Rio Ave que reduziu o resultado para 3-2.

Aos aos 75 minutos, Kléber bisou na partida. Já em tempo de compensação, o ponta de lança brasileiro completou um “hat-trick”, terminando o campeonato com 9 golos. No final do jogo, o FC Porto é oficialmente bicampeão, com seis pontos de vantagem sobre o Benfica (2.º classificado) e o Rio Ave continua na I Liga.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest