Equipas da Madeira com sortes diferentes

O Nacional venceu esta tarde a União de Leiria por 3-2, enquanto o Marítimo não foi além do empate 1-1 com o Passos de Ferreira. 

O Nacional venceu esta noite a União de Leiria por 3-2, na última jornada do campeonato. Os “alvinegros” marcaram cedo aos 11 minutos por intermédio de Mateus. O segundo golo do Nacional aconteceu aos 33 minutos fruto de um penalty marcado por Claudemir. A equipa da “Choupana” foi para o intervalo a vencer, mas a União de Leiria entrou na segunda parte disposta a inverter o resultado. E quase conseguiu não fosse a expulsão de J. Oblack aos 92 minutos. A União de Leiria faz o 2-1 aos 66 minutos com um golo de Djaniny e consegue alcançar o empate aos 80 minutos da partida por intermédio de J.Shaffer.

Mas, o Nacional consegue o golo da vitória aos 94 minutos depois de Mateus converter a grande penalidade que adveio da expulsão de Oblack.

 Já, o Marítimo não conseguiu ir além do empate 1-1, no Estádio dos Barreiros, com o Passos de Ferreira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest