CDS está ‘a ficar com tiques jardinistas’

Em causa está o facto do líder centrista ter apresentado uma queixa contra um membro do PND, o qual acusou o CDS de “ser financiado pelo Grupo Sousa”.

“O senhor deputado José Manuel Rodrigues, na sequência do que aconteceu no fim-de-semana passado, intentou uma queixa contra um membro do PND (Gil Canha). Parece que o senhor deputado aprendeu com o presidente do Governo Regional a usar os tribunais para perseguir a oposição e evitar o debate político”, apontou Rubina Sequeira, esta tarde em conferência de imprensa.

Porém, a deputada do PND afirma que José Manuel Rodrigues “vai ter de explicar aos madeirenses, em nome da transparência, porquê que sai do plenário sempre que a questão são os portos; porquê que abandono o debate sempre que está em causa tomar uma posição sobre um grupo (Sousa) que tem um monopólio que afeta direta e gravemente as famílias portuguesas, que inflaciona os produtos e que exigia do CDS uma posição séria”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest