Pedro Afonseca na corrida a VJ da MTV Portugal

Madeirense foi escolhido na 9ª semifinal do MTV VJ Casting, que decorreu no Funchal.

Pedro Afonseca deu provas do seu talento ao vencer, no passado domingo, a 9ª semifinal do MTV VJ Casting.

Natural do Funchal, o jovem madeirense provou ser “100% Talento”, convencendo o júri composto pelo apresentador Pedro Fernandes, o DJ Pedro Cazanova e Marta Caeiro, elemento representante da MTV Portugal nesta etapa.

Para a fase final deste tour, o jovem, estreante neste tipo de aventuras, promete aos fãs da MTV «empenho a 200%» e acrescenta ser uma mais valia «poder conhecer os adversários através da internet, embora acredite que irá ser um desafio muito mais exigente».

O madeirense junta-se assim a Rafaela Salgado, Ana Sofia, Diana Taveira, Rita Anuar, Paulo Vaz, Joana Martins, Sara Fidalgo e Bárbara Magalhães, na Grande Final do MTV VJ Casting que acontece a 21 de Julho, no Forum Sintra. Segue-se, no Algarve, a última semifinal desta corrida.

Após o último casting, os dez finalistas escolhidos, do total das 10 cidades, vão ter a oportunidade de participar em várias ações e eventos ao lado do VJ Diogo, numa espécie de preparação para a grande final que vai acontecer a 21 de julho no Forum Sintra.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB