28 expositores marcam presença na Feira do Livro

Câmara do Funchal aposta na Festa da Cultura, de 17 a 27 de Maio, para criar uma nova atratividade.

Começou hoje, nas placas centrais da Avenida Arriaga, a 38ª Feira do Livro. Um evento agora incluído na Festa da Cultura, que decorrerá até o dia 27 de Maio, com a participação de vários sectores de atividade do concelho.

“Com a Festa da Cultura quisemos aproveitar aquilo que de melhor tinha a Feira do Livro, e outros eventos culturais, para criar um novo pólo de atractividade”, disse o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque.

A Feira do Livro conta, este ano, com 28 expositores e inclui também uma área com animação infantil e musical. Entre os presentes estão, por exemplo: FNAC, que já anunciou descontos até 40%, Leya, O Liberal, Paulinas, Crerital, Bertrand, Centro de Estudos História do Atlântico e Nostalgia Lusitana.

O autarca sublinhou que esta experiência inovadora não seria possível sem a intervenção das associações comerciais e empresariais. Devem estar envolvidas, ao todo, cerca de 2 mil pessoas, sendo que 800 participam no cortejo histórico “A história sai à rua”, que se realiza a 27 de Maio.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB