Taça do Mundo & Open Internacional de Ginástica Aeróbica

Tem início amanhã, pelas 15h30, no Teatro Micaelense, a Taça do Mundo & Open Internacional de Ginástica Aeróbica.  

Todos os trabalhos de transformação e ajustamentos dos espaços necessários à prática deste tipo de competição já foram efectuados e estão, portanto, reunidas todas as condições para assistirmos, naquele Centro Cultural e de Congressos, na cidade de Ponta Delgada, a um grande espetáculo desportivo.

Recorde-se que ambas as competições são da responsabilidade da Federação Internacional de Ginástica (FIG) que atribuiu à Federação de Ginástica de Portugal a sua organização em parceria com a Comissão Organizadora Local, o Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada.

Todas as Delegações dos 11 países – Áustria, Espanha, Finlândia, França, Alemanha, Itália, México, Portugal, África do Sul, Rússia e Suécia – chegaram na passada 4ª feira, dia 16 de Maio.

Muitas ginastas já tiveram a oportunidade de realizar várias sessões de treinos, permitindo, deste modo, um contacto mais próximo com todos os participantes, bem como uma maior envolvência com os espaços da competição.

A cerimónia oficial de abertura decorrerá amanhã pelas 18 horas no Teatro Micaelense. A Câmara Municipal de Ponta Delgada ofereceu hoje à Comissão Organizadora e a todas as Delegações Internacionais uma Recepção de Boas Vindas, nos Paços do Concelho.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest