Escola dos Ilhéus recebe jogadores do Nacional [VÍDEO]

Cerca de 100 crianças da Escola dos Ilhéus receberam, euforicamente, três jogadores da equipa principal, de futebol, do Nacional.

 

A Escola Básica dos Ilhéus, no Funchal, recebeu ontem a visita de uma comitiva do Clube Desportivo Nacional composta por João Aurélio, Moreno, Luís Neto e Candeias. A euforia das crianças foi total com a entrada dos jogadores profissionais no campo. Alguns alunos tiveram a oportunidade de realizar um jogo com os três grandes do Nacional, Candeias, Neto e Moreno. Cerca de 100 crianças puseram-se em fila para pedir autógrafos aos craques “alvinegros”. Quase todos tiveram direito aos autógrafos e alguns ainda receberam bolas e cachecóis do clube da Choupana.

Em declarações ao CidadaNet Luís Neto referiu que iniciativas como a que decorreu na Escola dos Ilhéus fez-lhe lembrar a sua infância, pois quando era miúdo também ficava muito feliz quando jogadores profissionais de futebol iam à sua escola. Já sobre o seu futuro profissional e sobre a hipótese de estar a ser “sondado” para ir jogar num dos três grandes, Luís Neto, admitiu que seria interessante, no entanto, garantiu que tem contrato de quatro anos com o Nacional e até ao momento é no Nacional que vai continuar a jogar.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest