Festa do Vale Formoso este fim-de-semanaz

O Futebol Clube Vale Formoso, da freguesia de Furnas, está organizar, pelo segundo ano consecutivo, uma grande festa cultural e desportiva.

Os festejos irão realizar-se, de 18 a 20 de maio, no Parque de Estacionamento do Campo de Futebol e contarão no dia 18, a partir das 21 horas, com a atuação dos conjuntos Metalflow, Rédea Kurta e ainda com a presença do Dj André N, a partir da meia-noite.

Já no dia 19, as atividades começarão mais cedo, por volta das 13 horas, com um jogo entre os petizes e os traquinas. Depois, pelas 14h30, haverá uma aula de Fitness para todas as idades. Pelas 16 horas decorrerá uma desmonstração de Cozinha Saudável e mais tarde, pelas 19 horas, haverá jogo de futebol entre os Veteranos do clube da casa e o Núcleo de Veteranos do Concelho de Ansião. Ainda neste dia, mas já a partir das 21 horas, atuarão os Lowdown, Lado Lunar e o Dj Soulsky.

Bandarra On The Sax e Amigos e o Grupo Folclórico das Camélias atuarão no último dia da festa, o primeiro a partir das 18 horas e o segundo depois das 20h00.

Nos três dias, a população terá a oportunidade de petiscar os comes e bebes que estarão disponíveis nas barraquinhas a favor do Clube.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]


PUB