Kaleidoscope no Centro Cívico do Estreito

Espetáculo da Temporada Artística 2012 decorre hoje, pelas 18h.

O Grupo de Dança kaleidoscope, do Gabinete Coordenador de Educação Artística, atua hoje, pelas 18h, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos. Trata-se de mais um espetáculo da Temporada Artística 2012.

“O Mundo é nosso” pelo Grupo de Dança Kaleidoscope e alunos da Classe de Dança do GCEA, teve a sua estreia no passado mês de abril, no Teatro Municipal Baltazar sagrando-se num enorme sucesso junto do público.

Esta apresentação será em Plateia Ativa, com a participação especial de 23 alunos da Escola Básica do 1º Ciclo, com Pré- escolar, do Estreito de Câmara de Lobos, sob a orientação da Professora Maria Benvinda Gonçalves.

Os cerca de 60 elementos em palco irão certamente levar todo o público a um mundo novo, cheio de cor, sonoridades únicas e movimentos atordoantes. O Grupo de Dança Kaleidoscope foi criado em 2007, sob a orientação de Yuri Tsikotskyy.

A entrada para o evento tem o preço único de 2,00€ (dois euros) estando os bilhetes à venda no local. Este evento é uma co-produção entre a Associação de Amigos do GCEA e a Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB