Victor Freitas alerta para “o mensageiro da desgraça”

PS/M encerrou contactos na Ribeira Brava e acusou o GR de fugir às responsabilidades.

No concelho da Ribeira Brava, onde concluiu mais uma ação política do roteiro “Primeiro a Madeira”, o líder do Partido Socialista da Madeira, Victor Freitas, mostrou-se preocupado com o aumento do desemprego, com os casos cada vez mais visíveis de pobreza e com a crescente emigração.

Realidades para as quais contribuem, e muito, as medidas implementadas pelo Governo Regional. “O Partido Socialista não se revê numa estratégia de desenvolvimento que leva a potenciar aquilo que são as dificuldades das empresas e das famílias”.

Na conferência de imprensa, realizada ao início da tarde, o dirigente socialista acusou o Governo Regional de fugir às responsabilidades e de aproveitar as idas às portas das igrejas para camuflar a real situação económica e social da nossa Região.

“O presidente do Governo anda de paróquia em paróquia, de freguesia em freguesia, tentando iludir a realidade e os madeirenses. E as pessoas que lá estão têm de ter a consciência que, quando aplaudem o mensageiro da desgraça, estão a aplaudir esta governação que levou à desgraça da Região Autónoma da Madeira”.

Prestes a seguir para mais um concelho, onde vai reunir com diversas instituições públicas e privadas, Victor Freitas reafirmou que é possível uma mudança de políticas. O PSD e o seu líder não são “a única alternativa” e a população tem de lutar pela mudança e reivindicar mais qualidade de vida.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB