38ª edição da Feira do Livro regista grande participação

Hoje pelas 21h, no Teatro Municipal, Vasco Graça Moura é o convidado do “Conversas com…”.

A 38ª edição da Feira do Livro, que está a decorrer na Avenida Arriaga, tem registado grande participação. Expositores e consumidores consideram que o plano desenvolvido pela Câmara Municipal do Funchal dá mais visibilidade aos eventos. O mercado estrangeiro também se mostra curioso.

Para além das atividades direcionadas para o público infantil, propostas pelo Departamento de Educação da autarquia, este domingo fica marcado pelas atuações musicais da Banda Filarmónica de Santa António, Banda Municipal do Funchal, Banda Recreio Camponês, entre outras.

Pelas 21h, no Teatro Municipal Baltazar Dias, Vasco Graça Moura é o convidado da iniciativa “Conversas com…”. Autor de poesia, ficção, teatro e ensaio, Vasco Graça Moura é um dos mais prestigiados tradutores literários portugueses. O atual presidente da Fundação Centro Cultural de Belém, em Lisboa, foi responsável por pastas governamentais a partir de 1975, em diferentes executivos.

A 38ª edição da Feira do Livro, inserida na Festa da Cultura 2012, recebe ainda apresentações, quase que diárias, de novos livros. Ontem, no stand da Editora O Liberal, foram apresentados dois livros. “Crónicas de Outros Tempos” de Rui Santos e “Traços da Tradição Madeirense” pelo Grupo Xarabanda.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest