Ronaldo sonha com o título

Seleção prepara Euro2012 em Óbidos.

O extremo Cristiano Ronaldo considerou que o grupo de Portugal é o mais difícil do Euro2012, mas garantiu que continua a sonhar com um título ao serviço da seleção lusa de futebol.

O meu sonho na seleção é ganhar alguma coisa. Acredito que é possível. Estivemos muito perto em 2004 e penso que podemos consegui-lo. Porque não este ano?”, afirmou o jogador do Real Madrid, em entrevista ao jornal espanhol AS, publicada hoje.

Ronaldo admitiu que o grupo A, que junta Portugal, Alemanha, Holanda e Dinamarca, é “o mais difícil”, mas assegura que a equipa de Paulo Bento “vai fazer o melhor possível”.

Temos o grupo mais difícil do Euro, mas vai ser complicado para todos. Tentaremos fazer o melhor possível, porque a Holanda é finalista do Mundial e a Alemanha é vice-campeã europeia”, referiu.

Cristiano Ronaldo prevê uma partida “muito complicada” frente à Alemanha, e “um jogo aberto” com a Holanda, mas assegura: “Não temos medo, temos respeito”.

Para o extremo do Real Madrid, Portugal, que vai disputar a sua quinta fase final do Euro consecutiva, tem todas as condições para desfrutar a competição, que decorre na Polónia e na Ucrânia de 08 de junho a 01 de julho.

Cristiano Ronaldo juntou-se segunda-feira à seleção portuguesa que prepara em Óbidos a participação no Euro2012, competição na qual Portugal se estreia a 09 de junho frente à Alemanha, defrontando depois a Dinamarca (13) e a Holanda (17).

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest