PAN repudia taxas moderadoras [VÍDEO]

Rui Almeida espera que estas “não se alastrem” a todo o sector regional da saúde.

O Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) manifestou-se, esta manhã, contra a aplicação de taxas moderadoras no serviço de urgência do Hospital Drº Nélio Mendonça. Numa conferência de imprensa, junto à entrada principal do hospital, o deputado único do PAN, Rui Almeida lamentou o facto de o Governo Regional ter omitido durante seis meses a aplicação das taxas moderadoras.

“Não é uma boa notícia e é mais um custo para os utentes e o PAN defende que estas taxas não deviam ser aplicadas no sector da saúde. Nós lamentamos a falta da lealdade dos governantes perante os madeirenses e repudiamos este tipo e atitude”, vincou.

Rui Almeida referiu ainda que apesar de ser uma medida aplicada imposição da “troika” e pela falta de liquidez do sector da saúde regional os madeirenses não mereciam, isto, porque já têm dificuldades acrescidas. O parlamentar do partido dos animais disse ainda que espera que as taxas moderadoras não se “alastrem” a todo o sistema regional de saúde.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest