Marcha Pela Saúde reverte para as Férias Divertidas [VÍDEO]

Marcha realiza-se amanhã, pelas 18h30. Iniciativa da APRAM vai apoiar a Associação Garota do Calhau.

A APRAM – Administração dos Portos da Madeira promove amanhã, a partir das 18h30, uma Marcha Pela Saúde. As verbas arrecadadas revertem para as iniciativas da Associação Garota do Calhau.

“A Administração dos Portos da Madeira promove a Marcha Pela Saúde, no âmbito de várias iniciativas realizadas durante o mês de Maio, o Mês do Coração. Esta iniciativa enquadra-se na responsabilidade social da empresa e os prémios, resultantes da inscrição, vão para a Associação Garota do Calhau”, explicou Alexandra Mendonça, responsável por aquela entidade pública.

Para além de promover a prática desportiva e apadrinhar as atividades para as crianças, nomeadamente as “Férias Divertidas”, a Marcha pela Saúde tem por objetivo chamar as pessoas para o Porto do Funchal. “Há muita gente que continua a não saber que a Pontinha está aberta ao público”.

O responsável pela Associação Garota do Calhau, Ricardo Silva, agradeceu o gesto solidário, dizendo que as verbas que vão permitir a concretização de várias atividades, sobretudo quando as dificuldades sociais se acentuam e os recursos são escassos para responder às carências das famílias.

Várias entidades juntam-se assim à causa social da APRAM – Administração dos Portos da Madeira, entre elas a delegação regional da Fundação Portuguesa de Cardiologia. Almada Cardoso falou sobre a importância da marcha na prevenção das doenças cardiovasculares, assim como da abertura destas ações à população em geral.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB