Victor Freitas exige demissão de Jardim

O líder dos socialistas considera que os madeirenses, as empresas e as famílias não aguentam mais austeridade.

O líder regional do PS, Victor Freitas, pediu hoje ao presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim para que se demita. Victor Freitas falava à saída da reunião com a PSP e com a Associação de Viticultores de São Vicente, no âmbito da iniciativa “Primeiro a Madeira”.

O deputado socialista criticava um artigo publicado no JM pelo presidente do executivo regional, no qual afirmava que não se demitir para “não fazer a vontade ao continente”.

Victor Freitas considera que Jardim devia demitir-se para fazer “a vontade aos madeirenses aos madeirenses e portossantenses, às famílias e às empresas”. O parlamentar socialista considera que devido a tudo o que está a acontecer na Madeira, aumento de impostos, despedimentos na Função Pública e taxas moderadoras a serem implementadas, o presidente do governo devia pedir a demissão.

“Os madeirenses não aguentam mais a situação em que Jardim deixou a Região e que levou à sua falência” lembrou, acrescentando que o Plano de Ajustamento Financeiro assinado pelo Governo Regional só leva “a mais pobreza, mais desemprego, mais exclusão social e mais emigração”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest