100 crianças participaram no “Tempo da Infância”

No âmbito da Festa da Cultura Funchal 2012 que termina amanhã, dia 27 de maio.

No âmbito da Festa da Cultura Funchal 2012 cerca de 100 crianças passaram, esta manhã, pelo Pavilhão dos Autores, no espaço denominado “Tempo da Infância”, onde ocorreram diversas atividades infanto-juvenis. De destacar os jogos criativos, as pinturas faciais e a expressão plástica. Estas atividades foram da responsabilidade do Museu Francisco Franco e do Departamento de Educação da Câmara Municipal do Funchal.

Já, no stand da editora “Sétima Dimensão” teve lugar a iniciativa “12 horas de Banda Desenhada”, na qual vários jovens desenhadores deste tipo de arte deram asas à sua imaginação em plena placa central da Avenida Arriaga.

Amanhã, é o último dia da Festa da Cultura Funchal 2012 e esperam-se ainda várias atividades que arrancam logo pelas 10h00. De destacar o evento “A história saí à rua” um espetáculo evocativo da história da cidade do Funchal.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB