Portugal empata com a Macedónia

A Seleção Portuguesa realizou esta tarde uma exibição “fraca” no jogo com a Macedónia.

A Seleção Portuguesa de Futebol não conseguiu mais do que um empate (0-0)  com a seleção da Macedónia, no primeiro jogo “amigável” antes do Europeu de Futebol de 2012, que teve lugar, esta tarde, no Estádio Magalhães Pessoas, em Leiria. Embora a exibição da Seleção Nacional não fosse a melhor depois do empate a zero o capitão da equipa da “quinas” Cristiano Ronaldo afirmou à saída do jogo, na zona de entrevistas rápidas, que Portugal jogou bem.

“Foi apenas um jogo de preparação, e penso que a nossa equipa jogou bem. Defrontar equipas como esta que jogam com dois autocarros à frente da baliza é sempre muito complicado. Por isso estamos de parabéns, foi um bom teste para o Europeu, e fizemos o que tínhamos a fazer. Só não marcamos por falta de sorte por isso não há problema nenhum. Importante será ganhar o jogo de abertura no Euro”, declarou o madeirense. De referir que nesta partida jogaram de início dois madeirenses Rúben Micael e Cristiano Ronaldo. O próximo teste da Seleção Nacional é no próximo sábado, dia 2 de Junho, às 19h45, frente à Turquia, no Estádio da Luz.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest