PCP quer programa regional de reabilitação urbana

Edgar Silva vai entregar no Parlamento regional um projeto de decreto legislativo para que seja criado um programa regional para a reabitação urbana.

O deputado único do PCP/Madeira, Edgar Silva, vai apresentar na Assembleia Legislativa da Madeira um projeto de decreto legislativo que tem por objetivo “a elaboração de um programa regional para a reabilitação urbana”. Esta tarde, numa iniciativa junto à capela de São João da Ribeira, na freguesia de São Pedro, Edgar Silva, referiu que o projeto visa “obrigar o governo a elaborar um programa regional de reabilitação urbana que defina os meios financeiros e os critérios necessários à classificação das várias áreas territoriais onde a reabilitação urbana se impõe indispensável”.

Para o efeito, o deputado comunista defendeu que o governo convoque parceiros como as autarquias e outras entidades que podem colaborar no referido plano. O parlamentar do PCP lembrou ainda que as exigências da reabilitação urbana não estão apenas no centro da cidade do Funchal, mas também nas zonas altas da cidade e em vários núcleos urbanos da outras cidades da nossa ilha.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest