Nacional campeão regional de infantis

Infantis do Nacional vencem Futebol de 11 e conquistam terceiro título da temporada.

A equipa de Infantis do Clube Desportivo Nacional sagrou-se hoje Campeã do Torneio Complementar de Futebol de 11 ao vencer na final Os Xavelhas por 3-0. O encontro, disputado no complexo da AFM, em Gaula, foi sempre dominado pela nossa equipa, que com 20 minutos iniciais de grande qualidade cedo começou a construir o triunfo.

Fábio Faria, logos aos 6 minutos, colocou o Nacional em vantagem. Algumas oportunidades depois, surgiu o 2-0, apontado ao minuto 12 por Manuel Santos. A reação de Os Xavelhas fez-se apenas sentir no final do primeiro tempo, mas sem levar grande perigo à baliza de Bruno Marques.

Na segunda parte o encontrou registou maior equilíbrio, mas com os lances de perigo a surgirem sempre junto da baliza da equipa camaralobense, cabendo a Afonso fixar o 3-0 final aos 53 minutos.

Com este triunfo a equipa orientada pelo professor Marco Tavares conquistou o terceiro título da época, juntando o Futebol de 11 ao Futebol de 7 e ao título de campeão do Torneio Internacional do Feirense.

Em ano de estreia na equipa principal de Infantis do Nacional, Marco Tavares tem assim uma época para recordar, levando o Nacional à quarta vitória na competição.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest