Pedro Calado vai administrar Grupo Sá

Mas vai manter-se na autarquia do Funchal, como vereador, até ao fim do mandato em 2013.

A Câmara Municipal do Funchal faz saber através de comunicado enviado pelo gabinete da presidência que o vereador Pedro Calado, foi convidado pelo pelo Grupo Sá para administrador e Chief Executive Officer (CEO) do Grupo.

O documento enviado às redações indica ainda que esta parceria surge no âmbito de um acordo com os principais bancos nacionais com quem o grupo trabalha, pela experiência profissional e pela elevada confiança que o Grupo Sá deposita em Pedro Calado. Licenciado na área de Gestão de Empresas o vereador da autarquia funchalense conta com uma experiência profissional na área da Auditoria Financeira, banca e atividade financeira privada, ao longo de 18 anos.

O mesmo comunicado informa que até o final do mandato, Outubro de 2013, Pedro Calado manterá as suas funções de vereador com pelouro das finanças do município do Funchal, “assegurando-o como vereador a meio tempo, com efeitos a partir de 1 de Junho do ano corrente”.

O Grupo “Jorge Sá, S.A” iniciou este mês uma reestruturação financeira, comercial e societária, liderada pelo “Banif InvestmentBank”, sendo acompanhada por outros nove bancos, nacionais e estrangeiros. Estão em curso negociações avançadas para uma importante parceria comercial internacional.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest