Governo Regional do PSD “está esgotado” [VÍDEO]

CDS/PP insiste num governo de salvação nacional e vota a favor da Moção de Censura ao GR.

O Grupo Parlamentar do CDS/PP Madeira vai votar a favor da Moção de Censura que será apresentada amanhã ao Governo Regional. Hoje, em conferência de imprensa, José Manuel Rodrigues considerou que a única solução para a Região Autónoma da Madeira é a criação de um governo de salvação regional.

“Há muitas razões para censurar este Governo Regional. Em seis meses, a governação do PSD não conseguiu uma solução para o próprio problema financeiro, económico e social criado pelo anterior governo do PSD. Antes pelo contrário, acentuou-se a crise económica e social com o Programa de Ajustamento Financeiro”.

O líder dos centristas madeirenses lamentou os cortes nos benefícios sociais, nos salários e em áreas de extrema importância para a população, como a saúde ou a educação, adiantando mesmo que os fenómenos da pobreza, do desemprego e da exclusão social tenderão a aumentar.

E, por tal, a necessidade de encontrar outras soluções. “Defendemos a saída do dr. Alberto João Jardim e a formação de uma maioria parlamentar do PSD, do CDS e do PS, que conduza à formação de um governos dos melhores da Madeira”.

José Manuel Rodrigues reiterou que as situações de emergências exigem soluções de convergência, sempre atendendo aos superiores interesses do povo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB