PS: Jardim tem de “dar a cara” pela crise

Carlos Pereira diz que o líder do GR tem de “dar a cara” pela grave crise económica e social.

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista apresenta amanhã, na Assembleia Legislativa da Madeira, uma Moção de Censura ao Governo Regional.

Carlos Pereira exigiu, para esta discussão sobre os interesses regionais, a presença do presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, considerado o principal responsável pela situação económica e social.

“O PS não admite outro cenário, que não a discussão da Moção de Censura com a presença do principal responsável do Governo Regional. (…) É preciso que o senhor presidente do Governo vá ao Parlamento e faça aquilo que tem de fazer, que é, olhos nos olhos dos madeirenses, dar a cara pela desgraça a que levou a Região Autónoma da Madeira”.

O deputado socialista explicou que a não comparência não só desrespeita o regulamento da Assembleia Legislativa, como implica uma falta de respeito para com os madeirenses e os portossantenses.

“Se o senhor presidente da Assembleia Legislativa da Madeira ainda não tomou nenhuma medida nesse sentido, ainda vai a tempo de fazê-lo”, continuou Carlos Pereira, pedindo também a intervenção do Representante da República.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB