Rainbow Madeira apoia “Garota do Calhau”

Uma iniciativa no âmbito da solidariedade social com a entrega de 7 máquinas Rainbow.

Amanhã, pelas 19h, a empresa Rainbow Madeira irá levar a cabo mais uma iniciativa no âmbito da solidariedade social, procedendo à entrega de 7 máquinas Rainbow a favor da Associação de Desenvolvimento Comunitário “Garota do Calhau”.

Esta instituição, sem fins lucrativos e de utilidade pública, nasceu em 2003 da necessidade de responder às situações problemáticas subjacentes à existência de grupos sociais vulneráveis e com o propósito primeiro de implementar projetos de intervenção social intergeracional na comunidade.

No âmbito da responsabilidade social, a Rainbow Madeira vem abraçando, em paralelo, várias outras iniciativas de cariz solidário, de que são bom exemplo as campanhas de apoio a favor de associações como a APCM – Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, a APPDA – Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo) e Parque Ecológico do Funchal.

Rui Miguel, empresário responsável pela Rainbow na Madeira e pela Dima Distribuição Madeira, entende ser este um esforço necessário em prol da sociedade, que deverá ser comungado e partilhado, o quanto antes, por uma maior percentagem do tecido empresarial na Região.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB