“Bio-Maratona” dedicada à flora e fauna da região

Conselho Regional da Ordem dos Biólogos e Dolce Vita Funchal promovem maratona fotográfica.

O Conselho Regional da Ordem dos Biólogos e o Dolce Vita Funchal promovem uma maratona fotográfica dedicada à flora e fauna da região, no próximo dia 16 de Junho. Intitulada “Bio-Maratona”, a iniciativa pretende levar os participantes a conhecer de perto as características naturais da Madeira de uma forma distinta e original.

A competição de fotografia decorre num período máximo de 10 horas consecutivas, cabendo aos participantes a apresentação de um portefólio de imagens ao júri do concurso. As fotografias devem apresentar três espécies distintas da flora e fauna madeirenses, selecionados entre 10 categorias possíveis.

Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no site oficial da Ordem dos Biólogos – Conselho Regional da Madeira, em www.ordembiologos.pt/obio.madeira, e enviar para o e-mail obio.madeira@gmail.com ou deixar no Balcão de Atendimento aos Clientes do Dolce Vita.

O vencedor do prémio “Melhor Fotografia” vai receber uma máquina fotográfica, no valor de 150 euros, oferecida pela Worten. Os vencedores dos prémios “Melhor Portefólio” e “Escolha do Público” vão ganhar um vale-compra no valor de 100 euros da Mais Óptica.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest