Brazão de Castro, Paulo David, Sérgio Borges condecorados

O Representante da República, Ireneu Barreto, faz saber que no dia 10 de Junho irá atribuir distinções honoríficas, a Brazão de Castro, Paulo David e Sérgio Borges.

No dia 10 de junho, Dia de Portugal, o Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, por delegação expressa do Presidente da República, irá proceder a cerimónia solene, de entrega insígnias do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas no Estrangeiro, pelas 11h00 no Palácio de São Lourenço.

As ordens honoríficas visam galardoar personalidades que se tenham notabilizado, nomeadamente, por méritos pessoais, como também por ações reveladoras de desinteresse e abnegação em favor da comunidade.

Nesta conformidade, o Presidente da República, na qualidade de Grão-Mestre de todas as Ordens Honoríficas Portuguesas, decidiu, para a Região Autónoma da Madeira, conceder as seguintes distinções

honoríficas:Eduardo António Brazão de Castro, com o Grau de Grande-Oficial da Ordem do Mérito; Paulo David Abreu Andrade, com o Grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique; Sérgio Justo Camacho Borges,a título póstumo, com o Grau de Comendador da Ordem do Mérito. As respetivas condecorações serão impostas pelo Representante da República para a RAM.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest