Menos acidentes nas estradas da Região

Na semana de 25 de Maio a 1 de Junho foram registados 33 acidentes nas estradas da Região menos 9 que na semana anterior.

Na semana de 25 de Maio a 1 de Junho foram registados 33 acidentes nas estradas da Região menos 9 que na semana anterior. O número de acidentes rodoviários durante esta semana nas estradas da Região diminuiu relativamente à semana anterior tendo-se registado 33 acidentes de viação, menos 9 acidentes do que na semana anterior. Dos 33 acidentes registados, pela PSP, 18 aconteceram no concelho do Funchal, 3 em Câmara de Lobos, 2 na Ribeira Brava, um na Ponta do Sol, um em Santana, 3 em Machico e Santa Cruz. No que diz respeito aos feridos ligeiros registaram-se sete e um ferido grave, em Santa Cruz. Quanto aos acidentes com automóveis ligeiros registaram-se 63 e 3 com veículos pesados. Já, no que diz respeito às causas do acidentes registaram-se 10 despistes e 31 colisões. A PSP efetuou uma detenção por álcool e cinco condutores colocaram-se em fuga segundo dados do balanço semanal da PSP.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest