Cetelem torna-se ainda mais verde

Campanha incentiva colaboradores a adotarem boas práticas ambientais.

O Cetelem lança, a partir de amanhã, Dia Mundial do Ambiente, uma campanha interna para sensibilizar os seus colaboradores a adotarem boas práticas ambientais. O princípio dos 3Rs – reduzir, reutilizar e reciclar – é a prioridade desta ação.

Para sensibilizar os seus colaboradores e relembrar quais os comportamentos mais adequados para contribuir para uma sociedade mais responsável e ambientalmente consciente, serão colocadas pelo escritório algumas mensagens a incentivar práticas de reutilização e reciclagem de materiais.

Com esta iniciativa, o Cetelem espera aumentar o volume de resíduos que recolhe regularmente. Passará a recolher diariamente rolhas, tampas e medicamentos fora de uso. Estes resíduos serão recolhidos seletivamente, sendo depois encaminhados para os diferentes processos de valorização e reintegrados na cadeia produtiva como recursos.

A poupança de água, eletricidade e papel também não serão esquecidos, sendo colocadas mensagens em pontos-chave, como os interruptores, torneiras, impressoras, eletrodomésticos, etc.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB