Transavia lança 40 voos adicionais de e para a Madeira

Para viagens a realizar entre 30 de Junho e 5 de Setembro. Os bilhetes já podem ser adquiridos on-line.

A companhia aérea low-cost, transavia, disponibiliza voos extra em resposta à maior procura durante a época alta. Os bilhetes já podem ser adquiridos on-line. Neste Verão, os portugueses têm mais oportunidades para viajar com a transavia.com entre o Funchal, o Porto e Paris. A companhia aérea low-cost prepara-se para lançar 40 voos suplementares – de e para a Madeira, entre o final de Junho e início de Setembro com o objetivo de responder ao aumento da procura durante a época alta do ano. Os bilhetes já podem ser adquiridos através do site da transavia.com e os preços variam entre os 50 euros/ida – nas viagens do Funchal para o Porto – e os 90 euros/ida – nos voos da Madeira para Paris.

Entre o Porto e a Madeira, a low-cost efetua, atualmente, um voo diário. Na época alta, a transavia.com vai passar a operar uma ligação adicional à segunda-feira, à sexta-feira e ao domingo. Assim, todas as sextas-feiras, de 20 de Julho a 31 de Agosto, e todos os domingos, de 22 de Julho a 2 de Setembro, passa a haver dois voos diários, um para o Funchal e outro rumo ao Porto. A partir do dia 30 de Julho, e até dia 3 de Setembro, a transavia.com realiza um voo adicional entre o Porto e Funchal, à segunda-feira.

Nas viagens entre o Continente e Paris, a transavia.com vai aumentando gradualmente a frequência dos voos até ao pico do verão. Assim, a partir do próximo dia 30 de Junho, a transavia.com passa a operar uma ligação adicional entre o Porto e Paris, ao sábado. Durante o mês seguinte, a companhia acrescenta ainda um voo diário à terça desde o dia 10, à quarta a partir do dia 18, à quinta desde o dia 5 e à sexta a partir do dia 13. No final de Julho, a rota também tem um voo suplementar ao domingo desde o dia 22 e à segunda com início a 30 de Julho. Em agosto, a companhia área disponibiliza três ligações diárias entre Porto e Paris, de segunda a sexta-feira, e dois voos por dia, aos fins-de-semana. Todas as ligações suplementares terminam na primeira semana de Setembro.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest